domingo, 17 de outubro de 2010

Meu dia, foi assim

Olá como não quero postar video mais hj nem escrever materias de games nem nada do tipo eu vo contar um pouco do dia de ontem e de hoje.

Bom cameçando por ontem sai de casa as 19h e 20 minutos, com destino a Cascavel, para o show de Maicon e Marcinho na Bielle Club, lá no hotel antes de ir ao club fiquei lendo jornal. quando chegamos la fomos no lugar que estava reservado para nós ai depois de um tanto de musicas eletronicas que são minhas preferidas, bebidas( coca cola e energetico :D hehe) fui no camarim dos cantores para dar uma força para irem bem no show, e pelo jeito funcionou porque estava muito bom :D parabéns maicom e marcinho vcs estão no caminho certo, depois mais um monte de pancadas nas caxas de som mais altas que ja tive o prazer de ouvir entre outras coisas o dia de ontem foi otimo e vai ser inesquecível. Por incrivel que parece o dia de hoje foi ainda mais especial, tive oportunidade de conversar no msn com uma pessoa que se tornou muito querida para mim, foi a maior conversa que tive no msn ate hoje e foi também a mais interessante axo que devido a ter tempo e poder escrever com calma, espero que todos vocês possam ter conversas como a que tive se acabou de conhecer alguem e fala com essa pessoa por um tempo pode ser que se tornem grandes amigos.
Espero também que todos sempre tratem as pessoas com respeito e que não desvalorizem ninguem pois pode ser uma pessoa que irá te ajudar muito quando passar por momentos dificeis.
Alem disso ouvi muita musica hoje de sertaneja a eletronica todas muito boas e assim não desacostumei o ouvido outrora visitado por uma formiga :D ate mais leitores e leitoras deste humilde blog ;x

Nenhum comentário: